sábado, 27 de setembro de 2008

Falando em sensibilidade...


Amo!

6 comentários:

Evan The Scarlet Angel disse...

Já ouvi falar mas nunca vi

Babi Mariano disse...

Recomendo...é lindo!

Msena disse...

Retribuindo a visita...

Bom gosto, boas recomendações.

falow

www.tenhoteoria.blogspot.com

jakared disse...

, , vi esse filme em 2002 ou 2003 parece que na epoca nao foi divulgado e ficou escondido por um tempo, agora todo mundo fala dele o que será q aconteceu? , ,

railer disse...

eu amo esse filme, tenho ele na minha dvdoteca e, sempre que empresto a alguém, a pessoa devolve e me diz que comprou pra ela também! é incrível!

falei desse filme no meu blog. leia depois: http://ecleticool.blogspot.com/2007/07/amelie.html

e obrigado pela visita!

Fabiana disse...

Amo também!
Já gostava dele, mas depois que vi uma reportagem falando de cinema terapia gostei ainda mais. Ele se encontra na questão de auto-sabotagem e isso eu faço demais.Adorei seu blog, me identifiquei com seu perfil. Também coleciono e mais burra que eu para sentimentos não existe. Vou adicionar vc no meus links preferidos. ok?