sábado, 27 de setembro de 2008

Camelo...



Essa semana comprei o cd solo do Marcelo Camelo. Começando título do cd, vc já sente a continuidade do clima de sensibilidade dele.

A primeira vez que ouvi suas músicas foi no youtube...comecei por "janta"...nossa...que música linda! Melodia suave, letra melódica e a dupla é de uma sintona ímpar.

Mas alguns minutos depois ouvi "santa chuva". Já conhecia através da interepretação de Maria Rita...minha mãe adora essa música. Mas acho que foi necessário o Marcelo cantá-la pra me despertar aquela paixãozinha que sentimos por uma música que nos faz ouvi-la um milhão, novecentos e noventa e nove mil vezes, sabe? rsrs

O cd todo é de uma tranquilidade...de uma sensibilidade ...que dá vontade de colocá-lo no sonzinho da trilha sonora de sua vida. Não sei se vocês têm essa doideira...rs...mas eu queria muito q minha vida tivesse uma...

O único problema é que assim como na época do Los Hermanos...ele continua aguçando meu lado melancólico. Na verdade nem sei se as músicas deles eram ou se as do Camelo são...mas é assim que elas caem em mim. Mas não é nada patológico...rs
Enfim, recomendo!

Um comentário:

Marcia Câmara disse...

Ótimo pra relaxar, pra curtir uma preguiça, principalmente se in love...

Tive a honra de entrevistar ele semana passada! Um fooofo! Pena que eu nem pude ir ao show... :(